A Beez respeita e deseja a satisfação dos seus clientes. Por isso, baseia sua política de troca e devolução no artigo 49 da lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Caso você se arrependa da compra, poderá solicitar a devolução do seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do produto no seu endereço.

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

 

- Como solicitar a devolução dos produtos:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. No caso de defeito de fabricação, enviar informações sobre o defeito (descrição com fotos ou vídeos). Após o recebimento do e-mail, enviaremos as instruções para ser feita a devolução do item.

Ao recebermos o produto devolvido, será feita a análise das condições do mesmo, e o reembolso do valor do produto ocorrerá em até 30 dias contados da data em que recebermos o item devolvido. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja.

 

- Como enviar os produtos a serem devolvidos:

Todos os produtos devolvidos devem ser encaminhados com etiquetas, sem sinais de uso, lavagem ou modificação, com todos os acessórios (quando for o caso) e com cópia da declaração de conteúdo ou nota fiscal. Não aceitaremos trocas e devoluções que não atendam a estes requisitos.

Sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada), já que não cobrimos os custos de embalagem no caso de devoluções.

 

OUTROS TIPOS DE TROCAS

Você poderá solicitar trocas por outros motivos (por exemplo, outro tamanho, cor, etc.), através do nosso e-mail [email protected] em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. Você deve enviar no e-mail as informações sobre o motivo da troca, e após analisarmos o seu caso, enviaremos as instruções para darmos sequência à sua solicitação. Neste caso os custos de frete para a troca serão do cliente.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

NÃO FAREMOS TROCAS DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO/LIQUIDAÇÃO!

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected]